Marketing educacional, a sua instituição está agindo estrategicamente?

Muito se fala sobre a importância do marketing educacional no processo de captação para as instituições de ensino, principalmente em um país como o nosso, onde o cenário é completamente instável e competitivo. Vemos os gestores de colégios e IES engajados, traçando metas e ações nem sempre tão eficazes, a fim de conseguirem um único objetivo: conseguir manter seus alunos e alcançar o maior número de matrículas. O caminho é mais longo,mais estratégico.

O marketing educacional é de extrema importância para as instituições, seja no processo de atração ou retenção de alunos. Números satisfatórios podem ser alcançados desde que se tenha planejamento e disposição para investir em ferramentas que nem sempre trazem resultados imediatos, porém duradouros. É preciso pensar em valor, interesse, fidelização!

Com o objetivo de auxiliar os gestores de escolas e IES nesta jornada, a HUMUS realizará no dia 23 de agosto, a 5ª edição do Fórum de captação e permanência de alunos", o evento ocorrerá em São Paulo/ SP, e trará profissionais que são referências no mercado da educação, como: Hélio Athia Jr, AGM Consultoria; Letícia Rodrigues – Resultados Digitais; Rafael Villas Bôas, Agência Fess’Kobbi; e muitos outros.

A grande novidade é que você terá a oportunidade de complementar seus conhecimentos, pois após o encerramento do Fórum de Captação e Permanência de Alunos, acontecerá o Workshop Express: estruturando uma Alumni – DIY, ministrado por Eduardo Mesquita, pioneiro na introdução do conceito de ALUMNI no Brasil. E, para fechar com chave de ouro, no dia 24 de agosto é a vez do Workshop: atração  vendas de matrículas, que contará com a participação do Especialista em Estratégia e Diretor da ViSAR Management Consulting, Mekler Nunes.

O SEMERJ apoia estes eventos e seus associados possuem DESCONTOS ESPECIAIS:

10% de desconto para 1 atividade – 15% de desconto para 2 atividades – 20% de desconto para 3 atividades
Aqueles que fizerem suas inscrições até 15 de agosto poderão aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS. Inscreva-se já!

 

Para mais informações e inscrições, acesse o site www.humus.com.br ou entre em contato:
11 5535.1397 | humus@humus.com.br