MICROSOFT TEAMS É A PLATAFORMA COMPLETA PARA ATENDER AS DEMANDAS DE AULAS REMOTAS E HÍBRIDAS

Criado pela Microsoft, o Microsoft Teams é uma ferramenta utilizada por organizações de diversos setores, em especial, o setor educacional. Com sua possibilidade de personalização e diversas funcionalidades interativas, as aulas podem ser mais completas e o aluno, por sua vez, sentir-se mais engajado por meio dessa plataforma. 

De qualquer modo, pode ser comum sentirmos algum receio ao navegar por uma nova plataforma. Pensando nisso, mesmo com uma interface bastante intuitiva, disponibilizamos um guia de início rápido no Microsoft Teams focado no uso e necessidades das instituições de ensino e visando trazer mais clareza para os professores.

Neste guia você encontrará explicações claras do que cada clique pode te revelar, imagens das telas da plataforma para que possa conhecer mais do que ela pode te oferecer e apoiar na jornada diária com os alunos, e até mesmo te direcionar para próximos passos e outros guias rápidos de aplicativos Microsoft, como Word e Excel. 

Quer saber mais sobre as iniciativas, ofertas e produtos Microsoft para sua instituição de ensino? Acesse Microsoft Educação e vamos juntos empoderar todos os estudantes a alcançarem mais. 

Veja a matéria original

Fonte: ABMES