EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

SINDICATO DAS ENTIDADES MANTENEDORAS DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO SUPERIOR NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SEMERJ

CNPJ: 42.586.511/0001-87

 
Considerando as disposições do art. 48-A da Lei 10.406/2002 – Código Civil Brasileiro – e demais previsões legais, a Diretoria Colegiada do SEMERJ convoca os Srs. Mantenedores associados em condição de voto, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada por meio virtual no   dia 03 de abril de 2023, através da plataforma Zoom, com gravação, e com acesso por link específico que será disponibilizado e enviado aos associados posteriormente,

Para deliberar sobre:  

  • Apreciação e votação do Balanço Patrimonial e demonstrações financeiras
    relativas ao exercício findo em 31/12/2022. 

A Assembleia virtual será realizada em primeira chamada às 10h00 e às 10h30min. em segunda e última chamada, com qualquer número de participantes, devendo a instituição associada, que não se fizer representar por seu mantenedor, apresentar até 02 (dois) dias antes da realização do evento – por remessa eletrônica para o sítio do SEMERJ, procuração e atos constitutivos, outorgando poderes de voto e representação ao procurador designado.

Considerando que a ordem do dia não tratará sobre os temas previstos do Parágrafo Único do Art. 16º do Estatuto, a votação será aberta, devendo o mantenedor ou seu procurador, obrigatoriamente, registrar sua presença e voto no chat da plataforma do encontro, sob pena de ser o mesmo desconsiderado.

Rio de Janeiro, 10 de março de 2023

Rui Otávio Bernardes de Andrade
Presidente