Pesquisa SEMERJ

SEMERJ realizará pesquisa objetivando permitir uma visão dos dirigentes das entidades de ensino superior quanto à imagem do sindicato, serviços prestados, expectativas e outros dados relevantes para permitir o desenvolvimento de ações conforme as intensões dos filiados.

A mesma envolverá também a expectativa sobre a universidade corporativa do SEMERJ e acerca de eventos e cursos a serem realizados durante o ano de 2024

A pesquisa será realizada de forma eletrônica através de formulários próprios e complementarmente, se necessário, por meio de contatos telefônicos.

Objetivando melhor operacionalização da pesquisa o SEMERJ criará um e-mail específico para ser usado durante o período de 27 de novembro a 08 de dezembro de 2023.

Todas as informações obtidas serão mantidas sob confidencialidade, sendo garantido sigilo, tanto escrito como verbal ou por qualquer outra forma, não sendo relevado, reproduzido ou dado conhecimento, em nenhuma hipótese, a terceiros os dados e informações obtidas.

A pesquisa será operacionalizada com a participação do Instituto de Pesquisas e Administração da Educação, entidade parceira do SEMERJ nessa empreitada.