SELO INSTITUIÇÃO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL 2022-2023 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD

Instituições que participaram da 18ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular já podem realizar o download do Selo Instituição Socialmente Responsável 2022. Para ter acesso ao arquivo, todos os dados precisam estar preenchidos corretamente.

A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida. O Selo pode ser estampado em publicações, site, folders, informativos e outras peças de divulgação.

Clique aqui para entrar no sistema e fazer o download.

2022
Instituições de educação superior de todo o país aderiram à Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES. Mais de sete mil ações sociais foram registradas em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente e mais de 70 mil pessoas foram beneficiadas com as atividades, que foram realizadas tanto de forma presencial, como de forma on-line.

A Campanha
Realizada desde 2005 pela ABMES, a iniciativa tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições ao longo do ano. Aderindo à Campanha, a IES contribui para ampliar a conscientização da sociedade sobre o importante papel desempenhado por faculdades, centros universitários e universidades particulares de todo o país.

FONTE: ABMES