NOTA DA DIRETORIA COLEGIADA

Membro do Conselho Fiscal do SEMERJ nomeado como Vice-Presidente do CEE-RJ

É com prazer que comunicamos que o Prof. ANTÔNIO CHARBEL JOSÉ ZAIB, Reitor do Centro Universitário São José e membro do Conselho Fiscal do SEMERJ, foi nomeado como Vice-Presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro.
CEE RJ é o órgão normativo e recursal do Sistema Estadual de Educação, responsável pelos regulamentos e normas para a autorização de cursos, desde a educação básica até os cursos profissionalizantes e cursos superiores.
O Prof. Antônio Charbel José Zaib atua na gestão e docência desde 2001, possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense/RJ, pós-graduação em Docência do Ensino Superior pela FSJ/RJ, MBA em Controladoria e Finanças pela FGV/RJ. Membro efetivo do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro desde 2016, Conselheiro da Academia SETUR da Secretaria de Estado de Turismo desde 2019. Foi membro do Conselho Estadual de Trabalho e Emprego do Estado do RJ e Secretário de Estado de Trabalho e Emprego do Estado do RJ de 2011 a 2012 e Vereador na Cidade do Rio de Janeiro na legislatura 2004-2008. Tem experiência em Gestão e Finanças Públicas, Gestão Universitária, Planejamento Estratégico e Finanças de Empresas.

A Diretoria Colegiada SEMERJ deseja ao Prof. Charbel muito sucesso nesse novo desafio!