A visão de líderes educacionais e governamentais tornou-se realidade mais rápido do que se imaginava. Líderes do setor público abraçaram e viabilizaram a transformação digital, aceitando ideias arrojadas e descobrindo novas maneiras de fornecer serviços públicos, educação e desenvolver pesquisas inovadoras.
A pandemia trouxe novas ideias e soluções criativas para problemas globais antigos, como a democratização e transformação da educação, acesso à saúde pública e o auxílio emergencial. As instituições abraçaram a tecnologia da nuvem para enfrentar esses desafios com um vigor e determinação que não se via desde a revolução industrial.
Nos dias 3 e 4 de novembro, o Google Cloud abrirá as portas da transformação digital. Confira algumas as sessões:
Educação na Nuvem: descubra como instituições como o SENAI/CNI e edtechs como a Pravaler estão quebrando barreiras e revolucionando o setor através da nuvem.
Mulheres no Poder
Junte-se à cientista pesquisadora Jaqueline Goes e às secretarias de cultura e desenvolvimento social, Aline Torres e Célia Parnes, para discutir como impulsionar o impacto feminino por meio de alinhamento, inclusão e liderando o caminho juntas.
Segurança na Nuvem
Como preservar as suas credenciais e se proteger de ataques de criminosos virtuais .
Além dessas, mais de 30 sessões globais sobre como líderes governamentais ao redor do mundo vem utilizando tecnologia para inovar, transformar e se proteger.
Inscreva-se aqui para participar do Google Cloud Government and Education Summit 2021 e compartilhe essa comunicação com todos os educadores e educadoras da sua rede. Precisamos entrar na nova era de modernização equipados não só com tecnologia, mas também com confiança e experiência suficientes para inovar e oferecer um conjunto de soluções essenciais de transformação digital.
FONTE: ABMES
About The Author
Veja também
-
MEC pagará bolsa de R$ 1050 para estudantes de Licenciaturas; cursos EAD são vetados do programa
-
REGULAMENTAÇÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA
-
Ações do MEC fortaleceram a educação superior em 2024
-
Educação superior: Desigualdade social ainda limita o acesso e condiciona escolhas profissionais dos mais pobres
-
Vai à Câmara projeto que incentiva idosos no ensino superior