
No próximo dia 15 de julho, às 18h, a U.Experience realizará o webinar “A Importância do Processo de Internacionalização no Contexto das Instituições de Ensino Superior”.
Na ocasião, o reitor do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis/MG), Stefano Barra Gazzola, baterá um papo com os participantes sobre desafios, oportunidades e experiências no processo de internacionalização das IES.
Em um cenário de constantes mudanças, ter parcerias estratégicas em âmbito internacional permite que as instituições adquiram experiências, compartilhem conhecimentos, conectem pessoas, rompam fronteiras, aprimorem resultados e sejam reconhecidas.
O evento é gratuito. Para participar, é preciso realizar cadastro prévio até o dia 13 de julho (clique aqui). Após o registro, serão enviados uma senha e o link para acesso ao webinar.
As vagas são limitadas.
About The Author
Veja também
-
EDUX21 emite comunicado sobre Prorrogação do prazo para publicação do Novo Marco Regulatório EAD
-
3 em cada 4 formados em medicina no Brasil são brancos; apenas 2,8% são pretos, diz IBGE
-
MEC empossa novos membros do Conselho Superior da Capes
-
Quais são os cursos superiores mais procurados do Brasil? Veja lista
-
Proporção de adultos com ensino superior quase triplica em 22 anos